Drake é mais do que um célebre torcedor do Toronto Raptors. Ele tem uma cadeira do lado do banco de reservas do time. Ele é o embaixador mundial do Raptors. Ele é tipo um mascote do time. ELE TEM UMA RODADA DEDICADA A ELE.

Sim e hoje chegou o dia da já tradicional Drake Night. Já na sua terceira edição, o jogo geralmente é contra uma equipe de peso (neste ano é contra o Cavs, de Lebron) e Drake faz todas as honras: protagoniza uma t-shirt especial entregue aos torcedores, anuncia o time, comenta o jogo na TV e etc.

Para este ano, a parada vai alcançar novos patamares: uma cabine simulando o cenário do EXCÊNTRICO clipe ‘Hotline Bling’ estará à disposição dos torcedores.A rapaziada vai poder reproduzir os passos de Drake que viraram meme há algumas semanas.

Além da atração fora das quadras, o time também vai estrear uma nova camisa preta, com todo o SWAG que se espera de um uniforme usado na Drake Night. A camisa é muito bacana, assim como toda a nova linha do Raptors para este ano.

O Atlanta Hawks ano passado se inspirou na ideia do Raptors e fez uma “2 Chainz Night”, inspirada no rapper nascido na cidade. Muito mais tr00, com certeza, mas com uma produção que não chega aos pés da noite em homenagem a Drizzy.

Tudo isso, no final das contas, só me faz lembrar do meu maior desejo de consumo, que é este paletó dupla face:

Drake

MELHOR. TERNO. DA. HISTÓRIA.

ME COMPRA PFV!