A temporada do Sixers é desastrosa. O time só conseguiu uma vitória neste ano – contra o Lakers, que é o segundo pior time da liga -, suas primeiras escolhas dos últimos anos acumulam uma série de problemas e a reconstrução do elenco parece que não vai a lugar nenhum.

Sabendo que o time é essa desgraça e que quase ninguém pagaria a fortuna usual para assistir um jogo do time, os preços dos tickets caíram drasticamente. No jogo de segunda-feira, contra o San Antonio Spurs, era possível achar ingressos por 3 dólares.

Para tomar uma cerveja no ginásio, por exemplo, o cara gasta quatro vezes mais do que gastou no ticket. Já um daqueles lanches gigantescos custa o equivalente a dez jogos.

my-buddy-is-a-diehard-76s-fan-through-good-and-bad-times-hes-also-has-a-good-sense-of-humor-about-it-imgur

Depois da décima cerveja o Sixers começou a jogar pra caralho

Para a partida de sexta-feira, contra o Pistons, os ingressos mais baratos estão sendo vendidos a 6 dólares. Contra o Grizzlies, terça que vem, a 9. E por aí vai… Para se ter uma ideia, um jogo do Golden State Warriors não sai por menos de 105 dólares.

A tática, ao menos, parece funcionar. O time consegue levar, em média, 14,8 mil torcedores aos jogos, com uma ocupação média de 73% do ginásio – mais do que Timberwolves e Nuggets.