A COQUELUCHE PORZINGIS NÃO PARA! A prova definitiva de que o letão é o novo queridinho do basquete americano é a lista de camisas mais vendidas. Kristaps figura atrás, apenas, de Stephen Curry, Lebron James e Kobe Bryant. A camisa 6 do New York Knicks é, simplesmente, a quarta camisa mais vendida hoje em todo o mundo.

kristaps2

#6 Knicks: a quarta mais vendida

Curry é o atual MVP, o futuro MVP desta temporada e simplesmente o mundo inteiro o ama. Lebron James é o principal jogador de basquete dos últimos dez anos e Kobe Bryant se despede da liga como o cara mais popular do time mais popular da terra. Na prática, é quase impossível passar estes três, o que torna o feito de Porzingis ainda mais impressionante: dentre os mortais, ele é o que mais vende camisa.

Segue a lista:

1     Stephen Curry     Golden State Warriors
2     LeBron James     Cleveland Cavaliers
3     Kobe Bryant     Los Angeles Lakers
4     Kristaps Porzingis     New York Knicks
5     Kevin Durant     Oklahoma City Thunder
6     Derrick Rose     Chicago Bulls
7     Russell Westbrook     Oklahoma City Thunder
8     Kyrie Irving     Cleveland Cavaliers
9     James Harden     Houston Rockets
10     Jimmy Butler     Chicago Bulls
11     Klay Thompson     Golden State Warriors
12     Paul George     Indiana Pacers
13     Anthony Davis     New Orleans Pelicans
14     Chris Paul     Los Angeles Clippers
15     Carmelo Anthony     New York Knicks

Detalhe que, é sempre bom lembrar, no dia em que foi draftado, uma bando de torcedores do Knicks chorou, esperneou e vaiou a escolha do calouro europeu. Hoje, simplesmente, todos os adoram.

Estes dias até fizeram um vídeo brincando com isso. Mostra, numa historinha hipotética, que todos aqueles que reclamaram da escolha do jogador foram vítimas de algum tipo de maldição e só vão conseguir sair dela se, finalmente, se renderem ao talento do rapaz – e obviamente a maioria engole o orgulho e reconhece que ele é um excelente jogador.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Reddit0Share on LinkedIn0Email this to someone