Quase toda semana Nick Young é notícia. Quase sempre na TMZ e quase nunca na ESPN e afins, o que diz muito sobre seu papel na liga. Mês passado ele foi um dos protagonistas da história mais escrota da temporada, quando seu colega de time D’Angelo Russell gravou Young admitindo implicitamente que tinha traído sua noiva, a cantora Iggy Azalea.

Aliás, aparentemente o ocorrido não abalou o casal, já que voltaram à cena nesta semana. Dias desses Iggy salvou Young de fazer uma cagada enorme. O jogador ia tatuar BORN REBLE nas costas e mostrou para ela parte do desenho quando a tatuagem já estava em curso. Por sorte, antes de completar a OBRA DE ARTE a cantora notou que ele tinha escrito REBLE, uma palavra que não existe na língua inglesa, no lugar de REBEL, que quer dizer ‘rebelde’.

tatuagem nick

EEEEITAAAAAAAAAAAAAAAA

A cantora postou em seu twitter a foto, tirando sarro do noivo. “Nick não sabe soletrar e se não fosse por mim ele teria tatuado REBEL nas costas”. Ela também confessou que até cogitou não falar nada só pra ver NO QUE IA DAR, mas acontece que Young é tão burro que provavelmente nem ia se tocar do erro.

Nick Young, seja assim para sempre.