Rapaziada, ninguém precisa perder tempo assistindo o jogo 7 entre Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors hoje à noite. Segundo o calendário oficial de jogos na página do facebook da NBA, o atual campeão já está na final e vai enfrentar o Cleveland Cavaliers a partir de quinta-feira (2).

CjomNjQUgAAjScy

Pois é, ontem apareceu, do nada, o nome do time californiano na lista da próximos jogos sem que a série da final da conferência Oeste tivesse terminado. Segundo o ProBasketballTalk, o erro aconteceu porque o calendário de eventos da fanpage da lige puxa automaticamente a agenda do Ticketmasters – que já está comercializando os ingressos para as finais. Assim que o erro foi percebido, o calendário saiu do ar tanto na página da NBA, quando na revendedora de ingressos.

Na conferência Leste, aconteceu o contrário. A ESPN ainda ontem mostrava uma propaganda chamando os torcedores para uma suposta transmissão do jogo 7 – mesmo com o Cleveland vencendo a série na partida anterior, hahaha.

Óbvio que tem muito torcedor, principalmente do Thunder, que já acha que existe uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO para fazer com que os atuais campeões repitam a final do ano passado com o Cavs, no melhor estilo “se vocês soubessem o que acontece na NBA ficariam enojados”. É engraçado. Já eu tenho certeza que só foi culpa do estagiário mesmo.