Enquanto uns 20 e poucos jogadores ainda estão concentrados para a série mais importante das suas vidas, a final entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, as outras centenas de atletas da NBA já estão curtindo as suas férias. Paul George está viajando pela Europa com a sua própria camisa do Indiana Pacers. Pau Gasol tá pensando se vem ou não pras Olimpíadas do Rio. Já os ‘rising stars’ Giannis Antetokounmpo e Kristaps Porzingis estão jogando uma partida maluca de streetball em Atenas.

Duas coisas exemplificam exatamente o que é uma pelada de férias para estes caras: Porzingis jogou a partida inteira de ÓCULOS ESCUROS e Giannis e seu irmão, Thanasis, somaram 133 pontos marcados na partida. Ah, o jogo ainda rolou a céu aberto – o que justifica, em partes, KP atuar com o visual de MOSCA – e terminou empatada em 133 a 133.

Cjq_BLrUgAAPRoK

Pelada de férias > playoffs

Para tudo ficar ainda mais bizarro, no auge da partida, os caras – alguns profissionais do basquete europeu e alguns daquela RAPAZIADA GIL CEBOLA de Giannis – começaram a dançar no meio da quadra, com um centésimo do traquejo dos niggas americanos da NBA, enquanto Antetokounmpo enterrava dando um 360.

Total ritmo de férias.