Lebron, Lillard e Kawhi também não virão para as Olimpíadas do Rio

A lista só cresce. Depois de Stephen Curry, James Harden e Russell Westbrook divulgarem que não vêm jogar as Olimpíadas do Rio, ontem três estrelas da seleção americana também declinaram a convocação prévia: Lebron James, Kawhi Leonard e Damian Lillard.

Lebron divulgou a notícia por meio do seu agente, alegando que vai usar o tempo das férias para se recuperar fisicamente do desgaste da longa temporada e corrida pelo título. James seria a principal estrela do time americano e iria buscar sua terceira medalha de ouro seguida no Rio. No entanto, com o título da NBA neste ano, parece que a motivação se evaporou.

Kawhi Leonard e Damian Lillard foram outros dois que recusaram a convocação. Os jogadores também alegaram que pretendem se recuperar de lesões durante o verão americano. Uma pena também, já que tinham grandes chances de figurarem entre os titulares.

Com isso, os EUA já tem uma seleção inteira de jogares que NÃO vão representar o país nos jogos. Fora estes que pediram para não jogar, Anthony Davis, Blake Griffin, Chris Paul, John Wall e Lamarcus Aldridge também foram vetados por lesão.

Pelo menos ainda tem uma turma motivada. Kevin Durant disse que pretende vir e deve ser o líder do time na disputa. DeMarcus Cousins e Jimmy Butler também se colocaram à disposição. Mais veterano, Carmelo Anthony disse que quer estar no Brasil também. Ele é o remanescente do time bicampeão dos jogos de Pequim e Londres. Draymond Green e Kyle Lowry também estariam interessados em participar da disputa. A lista oficial sai no dia 27 de junho.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Reddit0Share on LinkedIn0Email this to someone

Previous

Balcão de negócios

Next

Outdoor gigante de Lebron em Cleveland vai dar lugar para bandeira republicana

3 Comments

  1. FaBio Alexandre de Oliveira

    Pra quem achou que ia ver Curry Westbrook e Irving vai ter que se contentar com o Lowry,,, isso sim é baixa

Leave a Reply

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén