Para onde Durant vai? NÃO é pra Washington

Nem sei se isso é notícia, mas soltaram quais são os times que Kevin Durant se interessou em conversar para ouvir propostas e projetos para sua eventual assinatura como free agent e o Washington Wizards não é um deles. A princípio, o jogador vai sentar com os executivos do seu time atual, o Oklahoma City Thunder, e dos seus principais rivais do Oeste, Golden State Warriors e San Antonio Spurs. Celtics, Heat e Clippers também terão uma oportunidade para convencer o ala.

Muita gente em Washington alimentava a esperança que Durant poderia figurar no time por ter sido criado na região e sempre apoiar as equipes da cidade em todos os esportes. Da mesma forma que Lebron voltou para Cleveland e Carmelo assinou com o New York Knicks, tinha quem acreditasse que KD poderia se seduzir pela oferta de jogar na sua cidade natal. Não vai rolar.

espnapi_dm_160624_Stein_On_Durant_Free_Agency_wmain

Durant tem reuniões com seis times. Nenhum deles é o Wizards.

Para falar bem a verdade, Kevin já dava algumas pistas disso. Vários reports mostravam que ele tinha um receio de jogar em Washington e ter que reerguer uma franquia inteira nas costas – ainda que com a ajuda de talentos como John Wall e Bradley Beal. Outra é que ele sempre pareceu muito mais inclinado em renovar com o time atual do que assumir uma nova empreitada – e neste caso faz todo o sentido ouvir proposta de outros times contenders como Warriors e Spurs, para sinalizar para a diretoria do Thunder que ele está atrás de um time vencedor. Se querem mantê-lo, que tratem de garantir uma equipe competitiva para ele.

No final das contas, todo mundo que dizia que Kevin Durant estava perto de assinar com o Wizards estava, na verdade, dando um chute muito mal dado, baseado somente em associações preguiçosas sem fundo de verdade.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Reddit0Share on LinkedIn0Email this to someone

Previous

Ser calouro é um porre

Next

Nada de Trump! O banner de Lebron fica de pé em Cleveland

2 Comments

  1. gustavo

    Se ele quer um time competitivo marcou reunião com o Boston pra que?

    • Hugo

      Porque o boston está montando um time muito promissor, cheio de jogadores jovens com potencial e um tecnico muito bom e que tira o melhor de seus jogadores, com o nosso time “nao competitivo” ficamos em 5º na temporada passada empatados com o 4º e 3º, boston é o maior time da nba, só isso mesmo.

Leave a Reply

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén