Tem um aniversário? Casamento? Formatura? Batizado? Agora você pode comemorar da melhor maneira possível: com uma camiseta que imita JR Smith sem camisa. Uma empresa de Cleveland vai começar a vender a partir da semana que vem um modelo que reproduz o look exato que JR Smith eternizou (sem exagero) depois do título da NBA.

Para quem não sabe, o jogador passou uma semana sem camisa depois que o Cavs ergueu o troféu, obrigando que até o presidente Barack Obama tivesse que ligar para o técnico do time, Tyronn Lue, pedindo para que Smith finalmente colocasse uma roupa.

Por mais que uma camiseta com aquela estampa fosse uma óbvia garantia de sucesso comercial – eu me vestiria assim para sempre para o resto dos meus dias -, a fabricante só se deu conta a partir de uma brincadeira.

A Fresh Brewed Tees tuitou na quinta-feira passada um protótipo do que seria uma camiseta com as tatuagens de JR e o modelo viralizou, dando um termômetro do sucesso que seria caso a camiseta fosse colocada à venda. Mais do que rápido os donos da empresa entraram em contato com o jogador e no dia seguinte já se reuniram na casa de Smith para tirar fotos DO SEU CORPO para fazer a peça o mais fiel possível.

https://twitter.com/FreshBrewedTees/status/746084477315780608

Ao longo desta semana, a empresa também só acertou os últimos detalhes com o tatuador oficial do jogador, combinando uma porcentagem das vendas com ele.

A camiseta estará à venda nos EUA por 35 dólares.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Reddit0Share on LinkedIn0Email this to someone