Se Lebron conseguiu derrubar um time que tinha vencido 73 jogos na temporada regular e foi capaz de virar uma série final de 3-1 para 4-3, um outdoor do partido republicano é que não seria problema, certo?

A Sherwin-Williams, empresa dona do prédio do outro lado da rua da Quicken Loans e onde fica instalado o painel gigante com a icônica imagem de Lebron James, desistiu de substituir o outdoor por uma bandeira do partido republicano. O anúncio aconteceu nesta terça-feira, depois da comunidade local abrir uma petição pedindo para que a foto de James fosse mantida ao longo de todo o verão.

A princípio, a imagem seria substituída por 90 dias por uma bandeira de boas-vindas para os republicanos que fossem à cidade para a convenção nacional do partido. Depois que o Cavs ganhou o título e a cidade entrou em uma festa eterna, a empresa se viu obrigada a rever a programação inicial, cortando para 20 dias apenas de substituição dos banners. Mesmo assim, a reação negativa foi muito grande, já que a cidade não vencia nada há mais de 50 anos e o outdoor é um dos símbolos do time que, agora, se tornou vencedor.

“Não existe maneira melhor de celebrar os 150 anos da cidade e o título da NBA do que mantendo este banner pendurado por todo o verão. Como torcedores do Cleveland, queremos que esta energia se mantenha”, disse no comunicado.

Para completar, a Sherwin-Williams também comunicou que vai doar 150 mil dólares para a LeBron James Family Foundation.

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Reddit0Share on LinkedIn0Email this to someone