Se a delegação australiana que chegou ao Rio acha que os apartamentos da Vila Olímpica não tem as mínimas condições para receber os seus atletas, o pivô Andre Bogut tem a solução:

O jogador, que vai jogar as Olimpíadas, ofereceu seus parceiros de Dandenong, uma região do subúrbio de Melbourne, onde ele cresceu, que podem quebrar um galho nos reparos necessários nas acomodações e marcou a chefe da delegação australiana na postagem. Ah, eles só aceitam pagamento dinheiro…

Óbvio que é uma sacanagem, mas a piada é valida. Fazendo uma pesquisa rápida, a região parece ser tipo um gueto australiano cheio de imigrantes e, dentro da realidade dos caras, uma região meio barra pesada. Aqui achei um documentário sobre a região que conta um pouco o perfil ‘dos amigos de Andre Bogut’.

Aquela típica turma que, com uns trocados adiantados, consegue resolver qualquer parada. Um encanamento mal feito não seria problema pros caras, né? Do jeito que as coisas estão no Rio, a proposta de Bogut não pode ser descartada – e a rapaziada de Dandenong poderia tirar uma grana boa de todas as delegações com seus serviços…

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Reddit0Share on LinkedIn0Email this to someone