O dilema de assinar ou não o League Pass

Eu tenho recebido algumas perguntas sobre preços e custo/benefício da assinatura do League Pass, sistema de pay-per-view da NBA que você pode assistir a todos os jogos da temporada pelo computador. O que eu vejo é a turma se questionando se vale a pena assinar o LP diante da porrada de jogos que vão passar na tevê a cabo ao longo da temporada.

Eu sou suspeito para falar. Eu assino há anos, desde quando minha internet era um lixo completo e eu só conseguia assistir os jogos da madrugada. Acho excelente! Apesar de tudo isso, tenho que reconhecer que atualmente é uma assinatura que vale a pena para poucos tipos de fã de NBA. Se você for um deles e tiver a grana, recomendo muito. Se não, acho melhor deixar quieto e curtir pela tevê mesmo.

Alguns fatores que acho que são bons de levar em consideração e responder a algumas perguntas:

  • Tempo para assistir os jogos. Sportv e ESPN vão passar um jogo por dia, exceto nas quintas-feiras. Você vai conseguir ver mais do que isso?
  • Você acha ok assistir o jogo ou o tape em horários alternativos, sem que seja ao vivo?
  • Torce e quer assistir jogos de times menos badalados, como Sacramento Kings, Phoenix Suns, Denver Nuggets, Orlando Magic e cia?

Se você responde sim para alguma destas perguntas, é de se pensar assinar.Só no League Pass que vai ser possível assistir jogos de alguns times preteridos pela programação de ESPN e Sportv. Lá também há a disponibilidade de assistir as partidas na manhã seguinte numa boa, com todos os detalhes da transmissão ao vivo.

Se você responde ‘não’ ali acima, acho que os mais de 200 jogos que vão passar na tevê já estão de bom tamanho – lógico, se você não tem os canais que vão passar os jogos, é de se reconsiderar tudo.

Existem outras questões básicas que precisam ser levadas em conta (aqui para os super iniciantes na coisa): é preciso ter uma internet razoavelmente rápida (10mb já roda muito bem) e a assinatura custa 419 reais (ou 44 reais mensais). A transmissão vem com o áudio original da partida, em inglês, o que também influencia um pouco a opinião da galera.

E ai, qual a sua decisão?

 

Previous

[Previsão 16/17] Confira as análises de todos os times para a temporada

Next

O verão dos pivôs ruins de lance-livre

2 Comments

  1. Mateus

    o league pass permite acesso a ate quantas telas simultaneas ?

Leave a Reply

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén