League Pass começa temporada sem funcionar no Playstation

Quem me acompanha sabe o quanto eu pago pau para o League Pass, serviço de streaming da NBA para transmitir todas as partidas ao vivo. Eu divido meu tempo assistindo no computador e no Playstation 4. Para o primeiro dia da temporada, no entanto, não foi possível assistir pelo videogame – um vacilo que o suporte do serviço não informou que aconteceria. Quem depende exclusivamente do PS para acessar o League Pass vai ficar sem poder assistir as partidas por tempo indeterminado.

Durante a pré-temporada eu até vi que o aplicativo tinha sido ‘descontinuado’. Na mesma época, surgiu uma mensagem avisando que uma nova versão estaria disponível na PS Store assim que a temporada começasse. Começou e o app não apareceu por lá. No momento da assinatura do serviço, ninguém foi informado do problema também.

cvpj5bpwcaafnem

Entrei em contato com o suporte para os clientes fora dos EUA e a resposta que me deram é que “em algum momento o aplicativo estará novamente disponível para PS3 e PS4, mas que infelizmente não conseguiram fazê-lo até o início da temporada”. Também não deram maiores explicações.

Para os clientes americanos, o suporte online do twitter do League Pass recomendava que os usuários deletassem o aplicativo antigo e então buscassem o novo na PS Store. Vi relatos no reddit e no twitter que dava para o pessoal de fora dos EUA logar a conta na loja americana do Playstation para burlar o sistema, mas eu não sei como faz isso e nem tenho culhão.

Pelo visto, o problema foi só com o Playstation, já que no email de resposta o serviço me recomendava assistir via PC, Mac, celular (iOS ou Android), Chromecast, AppleTV, Xbox One ou Roku (claramente citaram todos os devices disponíveis só para enfatizar que todos os outros estão funcionando, haha).

Espero que volte logo, afinal, a possibilidade de assistir pelo videogame é anunciada como uma das vantagens no momento da assinatura.

Previous

Warriors atrás de uma nova identidade

Next

Não era para Jonathon Simmons estar ali – mas ele está

3 Comments

  1. Guilherme

    Também tive esse problema, consegui baixar o app na PSN americana, mas mesmo com o app americano novo não consegui logar, ele pede um e-mail, só que acredito que para contas de fora dos EUA, o login não é um e-mail, pelo menos no meu caso não é.

    • William

      Guilherme, mesmo problema. Nâo consigo logar com minha conta. Mas para minha surpresa, mesmo sem logar, TODOS os jogos estão disponíveis ao vivo ou sob demanda. Como isso é possível?

  2. Milton Yago Ferreira

    Olá, até agora nada da NBA no ps4 🙁 pior q eu soh assisto no ps4, nenhuma notícia ?

Leave a Reply

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén