Pessoal, comecei esse blog há dois anos despretensiosamente, como uma forma de me distrair de um trabalho exaustivo que preciso dar conta todos os dias. Ninguém aqui deve saber, mas moro em uma cidade e trabalho em outra, a mais de 90 quilômetros e uma serra de distância. Vou e volto todo dia. Saio cedo pra caralho, volto tarde. Nada de especial, porque sei que uma porrada de gente vive na mesma, mas depois de um ano nessa, pensei que tinha que ocupar a minha cabeça com alguma coisa que me desse prazer para aguentar a rotina sem enlouquecer e aí nasceu o Dois Dribles.

Para a minha surpresa o blog cresceu, alcançou bastante gente e chamou a atenção de algumas pessoas, que me fizeram uma proposta para hospedá-lo no Fera, um site de esportes do Grupo Estado. A ideia deles é falar de todos os esportes, com uma pegada mais leve e bem humorada. Gostei do desafio e topei. Agora vocês podem acompanhar o Dois Dribles por este link: http://esportefera.com.br/blogs/dois-dribles/

Por mais que eu seja apegado a esse site aqui, criado por mim, eu acho que lá terei a oportunidade de chegar a mais pessoas, de participar de um projeto bacana e de dar minha contribuição para algo que tem muito potencial de crescimento.

O blog antigo continuará aqui no ar com os textos antigos, o Guia de Transmissões e o Guia de Pronúncia dos Nomes dos Jogadores. Todo novo texto que sair lá, eu postarei o link por aqui, para que vocês possam continuar acompanhando. E, quem sabe, um dia volto para esse endereço aqui, vamos vendo…

Ah, o Facebook e o Twitter do Dois Dribles continuarão ativos, divulgando tudo de novo que sair no blog.

Peço, por favor, que vocês me passem um feedback sincero do que acham da mudança, do site, do blog e tudo mais. NÃO ME ABANDONEM! E vamos lá!

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Reddit0Share on LinkedIn0Email this to someone